Ronaldo que foi um sinônimo de transformação na cidade de Araguaína

Da redação

Em entrevista ao DT, o atual prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, relembrou como foi a gestão de Ronaldo Dimas, enquanto gestor do município, e reafirmou seu apoio com a pré-candidatura de Dimas ao Governo.  

"Ronaldo que foi um sinônimo de transformação na cidade de Araguaína, foi uma pessoa que agiu em todas as frentes, como a saúde, educação e infraestrutura, de uma forma extraordinária, visto que a cidade estava em situação precária. Araguaína estava jogada às traças e Dimas, após assumir a gestão na condição de um gestor nato, e visionário, mudou a cara da cidade?, contou Rodrigues.

Ronaldo Dimas é ex-prefeito de Araguaína e atualmente movimenta sua vida política para ocupar a cadeira do Governo do Estado do Tocantins. Suas alianças já estão pré-definidas, e em uma delas já podemos ver a mobilização para sua candidatura. 

?Vejo que é importante a população procurar saber o que fez cada um dos governos que já passaram por aí, cada um dos pré-candidatos. O Dimas sabe os problemas do Estado e tem solução para todos eles. Porque ele sabe o que tem que ser feito?, avaliou. 

Quanto ao apoio ao pré-candidato, o atual prefeito de Araguaína afirmou estar junto com Dimas, e se mostrou confiante na capacidade de gestão de Dimas. 

O Ronaldo está preparado e eu estou firme ao lado dele para que nós possamos dar ao estado do Tocantins, a essa população que vem sofrendo há 16 anos, sem que um governador conclua seu mandato, lamentavelmente, uma gestão digna. Estou muito certo de que Ronaldo será a melhor pessoa para gerir o Estado e fazer a diferença que nós estamos precisando?, concluiu o prefeito de Araguaína.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp