Por meio de nota o gestor esclarece alguns pontos sobre as articulações para próximas eleições divulgadas pelo site.

Da Redação

Em relação à reportagem publicada pelo Diário Tocantinense, no dia 03 de julho, como título, “Em Bandeirantes prefeito Zé Mário (PP) já articula parcerias paras as próximas eleições”, o gestor por meio de nota esclarece que os apoios que tem recebido tem sido de maneira espontânea.

Na nota, José Mário disse agradecer pela sinalização de apoio a uma possível candidatura à reeleição no município, mas pontua que esse momento é de foco na Gestão e que o processo eleitoral será tratado em 2020.

“Hoje estou prefeito de todos e trabalho para todos, independente de ideologias político-partidárias. Buscamos uma Gestão Eficiente, com o propósito de desenvolver nossa cidade e oportunizar mais qualidade de vida às pessoas. Por isso, e em cumprimento à legislação, entendo que não devemos antecipar os debates eleitorais e sim fortalecer o processo administrativo em Bandeirantes”, ressalta o prefeito na nota.

Confira a nota na íntegra

Nota de Esclarecimento

O Prefeito de Bandeirantes do Tocantins, José Mário (PP), ao cumprimentar a editoria do portal de notícias Diário Tocantinense, vem respeitosamente esclarecer alguns pontos em relação à matéria postada neste conceituado veículo de comunicação no último dia 03 de julho, intitulada “Em Bandeirantes prefeito Zé Mário já articula parcerias para as próximas eleições”.

Inicialmente, afirma o prefeito ser uma grande honra a manifestação de apoio da tradicional família Camilo à sua Gestão e recebe de forma extremamente positiva e legítima a informação de articulação entre os familiares “Camilo” para uma participação efetiva no processo eleitoral em Bandeirantes, conforme contextualização da referida matéria.

José Mário se diz ainda mais agradecido pela sinalização de apoio a uma possível candidatura à reeleição no município, mas pontua que esse momento é de foco na Gestão e que o processo eleitoral será tratado em 2020, dentro do período legal. “Recebi a confiança da população para fazer a Gestão do nosso município e não tenho medido esforços para honrar o mandato que me outorgaram. Hoje estou prefeito de todos e trabalho para todos, independente de ideologias político-partidárias. Buscamos uma Gestão Eficiente, com o propósito de desenvolver nossa cidade e oportunizar mais qualidade de vida às pessoas.

Por isso, e em cumprimento à legislação, entendo que não devemos antecipar os debates eleitorais e sim fortalecer o processo administrativo em Bandeirantes. Agradeço imensamente aos amigos e assessores que, de forma natural e espontânea, defendem a continuidade do nosso trabalho, mas reafirmo que meu foco agora é com a Gestão e não anteciparei nenhuma articulação política extemporânea”, ressalta o prefeito.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp