Osório foi eleito para o cargo ao receber 36,71% dos votos válidos, um total de 1.045 votos nas eleições de 2020

Da Redação

Os moradores do município de Bernardo Sayão, no interior do Tocantins, a 348 km da sede do governo do Tocantins, Palmas, comemoram os primeiros meses de gestão do prefeito Osório Antunes Filho (Cidadania), que tem trabalhado bastante para colocar a casa em ordem. 

Osório foi eleito para o cargo ao receber 36,71% dos votos válidos, um total de 1.045 votos nas eleições de 2020.

A prefeitura de Bernardo Sayão não parou um só minuto depois da posse do prefeito, no dia 1.º de janeiro. De lá para cá muitas obras foram e estão sendo feitas, como pontes e bueiros que estão sendo construídos em todo o município, a entrega de mais de 1000 cestas básicas, feita pela Assistência Social para as famílias carentes, além de 200 km de estradas vicinais recuperadas em toda a zona rural.

O prefeito do município, Osório Antunes Filho comemora o andamento da gestão e aceitação dos moradores. 

"Nesse início de gestão, estamos realizando um trabalho para toda comunidade. A aceitação do nosso governo é muito alta, eu e a primeira-dama estamos felizes com o que ouvimos da população. Muitas obras pelo município estão sendo feitas com recursos próprios. Tudo isso é fruto de uma gestão responsável e que sempre está buscando os benefícios para todos os moradores, sem olhar lado A ou B, pois meu governo é para todos os Bernardenses."

Sobre o prefeito 

Conhecido no município pela sua humildade, bom caráter, competência e simplicidade, o prefeito Osório Antunes Filho tem 50 anos e é casado com Elisângela Antunes, mulher parceira e autêntica. Osório é conhecido na cidade como "Osório do Som" e tem uma história de muita garra e determinação.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp