O secretário ressaltou que a Secretaria de Segurança Pública está à disposição dos 139 municípios

Da redação

O secretário de Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Costa, recebeu na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito de Couto Magalhães, Júlio César Brasil, que apresentou como principal demanda o reforço na segurança do município que faz divisa com o estado do Pará.

“Por ser uma cidade de divisa, Couto Magalhães é um local de grande fluxo de pessoas e isso tem gerado uma preocupação quanto à segurança na cidade. Precisamos de um reforço de pessoal e parceria quanto ao monitoramento”, explicou o prefeito Júlio César Brasil.

Atento à pauta apresentada pelo prefeito, o secretário ressaltou que a Secretaria de Segurança Pública está à disposição dos 139 municípios. “É sempre bom ter esse acesso às lideranças locais para saber quais são de fato as demandas dos moradores e, assim, executarmos o planejamento quanto às ações pertinentes a área de segurança”, destacou o secretário.

Também participaram da reunião, a primeira-dama de Couto Magalhães, Tânia Alves; e o professor do município, Ezequiel Guimarães.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp