Márcio frisou que não tem mais pretensões políticas e deixará "um legado de verdade de transparência" no município

Da Redação

Em entrevista ao Diário Tocantinense, o prefeito de Itapiratins, Márcio Pinheiro (Sem partido) afirmou que renunciará ao cargo no dia 1º de fevereiro, às 9h, no auditório da prefeitura da cidade. Segundo Márcio, “a decisão é de cunho pessoal”: “irei cuidar da minha vida pessoal”, disse.

Porém, depois alegou o fato de não ter participado das diretrizes políticas que, de acordo com ele, contrariavam os seus ideais. “Depois que fui eleito, não participei mais das diretrizes políticas porque contrariavam os meus ideais. Fomos candidatos únicos nas últimas eleições e, o que mais pesou, foram as questões pessoais, de saúde e profissional. Com isso, me impossibilitou de estar presente na vida pública”, explicou.

Márcio frisou que não tem mais pretensões políticas e deixará “um legado de verdade de transparência” no município. “Deixaremos um legado de verdade e transparência quando estivemos à frente do município”, disse.

Segundo o prefeito, o seu vice, Sandro Rodrigues (PSDB), fará um bom trabalho pela cidade. “Ele já fez um ótimo trabalho na cidade e já fui um bom parlamentar. Agora estou dando a ele a oportunidade de ser o gestor”, ressaltou.

Comunicado

Em comunicado encaminhado ao DT, Márcio desabafou: “A todos que nos ajudaram, torceram e acreditaram, eu agradeço de coração e reafirmo o que sempre digo: tudo o que estava ao nosso alcance foi feito. Finalizo a gestão tendo consciência que não fizemos tudo, mas com o sentimento de dever cumprido porque, em nenhum momento, deixamos de lutar com todas as nossas forças na busca de melhorias que tanto nossa cidade e nosso povo necessitam”.

O Diário Tocantinense tentou entrar em contato com o vice-prefeito, Sandro Rodrigues, mas as ligações não foram atendidas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp