Sem transição o prefeito disse que estes gargalos dificulta a realização de trabalhos neste início de mandato, não sabe o que tem de veículos, móveis e outros

Da Redação

O prefeito de Juarina, contador Manoel da Saúde (PTB), aposta no desenvolvimento do município, sendo que as prioridades será a Agricultura e o Turismo. Sem receber do antigo gestor, Ivo, a transição, o prefeito disse que está com dificuldade para governar neste início de mandato.  

“Mas tenho vontade de trabalhar e todo emprenho, o povo em primeiro lugar. Nossa meta é a reconstrução de Juarina. Vamos reativar alguns órgãos que não estava funcionado e trabalhar no fortalecimento da agricultura, que tem uma produção agrícola forte. Vamos dar um apoio ao turismo, a praia do Girassol é bem procurada e Eduardo Gomes, já sinalizou que irá nos ajudar, vamos construir ponto de apoio pra banhistas, com equipamento nosso”, destacou o prefeito.  

O prefeito disse que o relacionamento com o legislativo é muito bom, “são seis da nossa base e os outros também concordam em nos apoiar nos projetos que for pra o bem da comunidade”.

Sem transição o prefeito disse que estes gargalos dificulta a realização de trabalhos neste início de mandato, não sabe o que tem de veículos, móveis e outros. “Não sabemos o que tem emprenhado de recursos. A esperança é que com o balanço de dezembro que será entregue no fim de janeiro, com a documentação teremos mais clareza, do que temos pra trabalhar”.

“Mas assim que tomar conhecimento de tudo, vamos fazer valer a vontade do povo, trabalhar corretamente, dos critérios da aplicação dos recursos e também vamos buscar onde tiver disponível para o município, para que a comunidade não se sinta decepcionada com o gestor que escolheu” completou.

Perfil político

O prefeito começou a vida política em Brejinho de Nazaré, em 1977. Trabalhou nas finanças, contabilidade e foi secretário de Educação, Administração e Agricultura.

Em 2004 foi eleito vice prefeito na chapa da prefeita Miyuki, no final do mandado o prefeito de Juarina, na época, Toizinho da Aroeira, com orientações do deputado Laurez Moreira, viu a necessidade de uma pessoa para orientar o secretariado, foi quando se mudou para o município. Lá, trabalho nas secretarias da Educação e Saúde. Sendo que este ano, elegeu-se prefeito da cidade.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp