Junto com Júnior Bandeira o MDB ainda filiou diversos líderes como o vereador Emival e o vereador José Parente

Da Redação

O prefeito de Lajeado, Antônio Luiz Bandeira Junior (MDB), o Junior Bandeira, também deixou o PSB. Ele se filiou no MDB para concorrer à reeleição no município.

Segundo a presidente do MDB em Lajeado, Alinne Lopes Rodrigues, a filiação de Junior Bandeira já era bastante esperada no partido e o convite para a filiação foi feito pelo deputado estadual e presidente da legenda no Estado, Nilton Franco, e pelo senador Eduardo Gomes.

“Nós do MDB já tínhamos manifestado, há algum tempo, o interesse na vinda do prefeito. Tudo isso pelo histórico que o prefeito tem de prestação de serviços. Ele é hoje uma figura importante no município. Para dentro da legenda é uma liderança extremamente importante, expressiva, um prefeito que já está no seu terceiro mandato. O último conquistado através de uma eleição suplementar onde ele teve um número significativo de votos, partindo agora para uma possível candidatura à reeleição neste ano”, afirmou.

Junto com Junior Bandeira o MDB ainda filiou diversos líderes como o vereador Emival, vereador José Parente e o ex-prefeito e candidato a vereador, Leônidas. “O partido tem se preparado com a filiação de líderes importantes no município, de vereadores, de pré-candidatos a vereador e demais lideranças. Isso nos fortalece, dá uma oxigenada no partido”, ressaltou a presidente.

O Diário Tocantinense não conseguiu contato com o prefeito Junior Bandeira.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp