Neste último domingo,14, Nazaré do Tocantins, completa 63 anos, com uma programação inédita

Da Redação

A cidade comemorou a celebração do aniversário da cidade com missa paroquial, e também foi servido um delicioso café da manhã para a população. A solenidade contou com a entrega de uma unidade habitacional para uma moradora, além de entrega de uma ambulância para uso da saúde municipal, e também foi inaugurado o calçamento da Rua Rui Barbosa. Pela tarde teve um show com o cantor Léo Dimensão e sorteios durante a programação.

Em comemoração, o prefeito do município, Clayton Paulo (sem partido), celebrou mais um ano da cidade e os inúmeros feitos durante seu mandato. 

?Nós iniciamos o terceiro mandato este ano, pegamos a prefeitura com algumas dificuldades, folhas de salários atrasados, sem créditos, certidões vencidas, mas com uma equipe e um trabalho muito bom, nós conseguimos colocar o Nazaré em dia. E possibilitou hoje, que entregassem um calçamento, casa popular com recurso próprio, e a reforma do centro administrativo?, comemora o prefeito. 

?É uma alegria enorme estar em Nazaré, é uma comemoração de 63 anos de emancipação política, e uma satisfação maior ainda de ser parceiro do prefeito, Clayton Paulo, homem determinado, trabalhador, amigo do povo de Nazaré?, fala em entrevista ao DT, o deputado federal, Osires Damaso.

Na ocasião, uma moradora recebeu as chaves de sua casa nova, presente do município por meio dos recursos do tesouro municipal de Nazaré. ? Um sonho realizado?, conta Sandra Ribeiro em um momento de alegria ao ganhar a casa própria. 
 
Em parceria direta com o município, sempre intercedendo para que recursos cheguem e que a mudança aconteça, o Deputado Estadual, Jorge Frederico, externou sua satisfação em estar na comemoração de mais um ano do município. 

?Nazaré é uma cidade histórica, de gente ordeira, e o prefeito Clayton tem feito a diferença em uma gestão com competência, as obras acontecendo de fato, pagamento em dia, cidade com credibilidade. Isso mostra o gestor e político que o Clayton é. Nós ficamos muito felizes em ser parceiros do município, está colocando recursos, alocando emendas, fazendo com que a população possa entender, ainda que tem muitas pessoas que tem vontade de trabalhar?, concluiu o Dep. Estadual Frederico. 

A programação aconteceu na praça pública Balneário Cruz, com o público presente. 

Autoridades presentes 

Os deputados estaduais, Jorge Frederico, Fabion Gomes, Jair Farias, estiveram presentes, juntamente com os deputados federais Osires Damaso e Vicentinho Júnior. Além de Ronaildo Bandeira prefeito de Riachinho, Vanderli prefeito de Aguiarnopólis, Cleofan prefeito de Angico, Djalma Júnior prefeito de Wanderlândia) e o prefeito Nerivan de Carmolândia.

Fotos do evento 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp