Empenho foi feito pelo senador Irajá Abreu, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)

Da Redação

Em entrevista ao Diário Tocantinense, o prefeito de Palmeirante, Charles Rodrigues, comemorou o empenho feito pelo senador Irajá Abreu junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no valor de R$ 1.800.000,00.

Segundo o prefeito, a verba será destinada para a compra de quatro ônibus escolares a fim de melhorar a mobilidade dos estudantes. “Palmeirante possui grandes rotas escolares para o transporte de alunos. Com a compra desses veículos automotores, economizaremos em gastos com terceirizados e daremos mais qualidade para o transporte dos estudantes”, afirmou.

Parte do recurso também será destinada para a reforma da Escola Municipal Menino Jesus. Na oportunidade, Charles Rodrigues ainda agradeceu o empenho feito pelo senador Irajá. “Cerca de 300 alunos serão beneficiados só com a reforma da escola. Isso, para nós, é uma grande conquista. Agradeço ao Irajá Abreu por ser um senador atuante e sempre ter um cuidado especial com o nosso município e atender as nossas demandas”, disse.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp