O Diário Tocantinense reconhece que deveria ter consultado as duas partes previamente e agora publica defesa do prefeito e da primeira dama do município de Ponte Alta do Bom Jesus

Kessia Rubia

No dia 16 de agosto desse ano o Diário Tocantinense publicou uma denúncia feita por 6 vereadores de Ponte Alta do Bom Jesus .Segundo a denúncia, a primeira-dama Juliana Milhomem, que ocupa o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social, estaria  usando do cargo para benefício próprio ,ainda de acordo com a documentação a mesma estaria usando as contas bancárias de sua pasta para enriquecimento ilícito, estaria fazendo transferências de dinheiro público para a sua conta pessoal, configurando aí crime de improbidade administrativa. Conforme documentos (extratos) que foram entregues ao Diário Tocantinense  teria sido diversas transferências para a conta da primeira-dama. O Diário ainda na oportunidade abriu o  direito de resposta à primeira dama e também ao prefeito .

Como direito de resposta o Prefeito Yaporã Milhomem enviou uma nota de repúdio ao Diário Tocantinense contestando a veiculação da matéria pelo fato de no momento não oportunizar o direito de manifestação prévia sobre as graves acusações que foram feitas .

Nosso veículo de comunicação o Diário Tocantinense reconhece a público a Errata e dá o direito de resposta ao prefeito e a primeira dama, a então Secretaria de Assistência Social do município de Ponte Alta do  Bom Jesus Segundo a nota enviada a nossa redação o Prefeito e a primeira dama justificam os extratos mostrados pela decorrente situação. A movimentação da conta conjunta se deve à direitos provenientes de salários e diárias da primeira dama, mas tudo dentro da legalidade e normalidade.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp