Curtas

Prefeito de Taguatinga desabafa e diz que município esta sendo prejudicado por dividas de antigos gestores

O prefeito de Taguatinga disse que o município está muito prejudicado pela grande quantidade de dívidas de ex-gestores.

Foto: Divulgação
  • Da Redação
  • 30 de abril de 2019 (Atualizada em 30/04/2019 16:45:36)

A cidade de Taguatinga, no sudeste do Estado vem enfrentando uma série de dificuldades devido a diversas divida contraída por gestores como é o caso de precatórios na ordem de 10 milhões. O prefeito de Taguatinga disse que o município está muito prejudicado pela grande quantidade de dividas.

Em breve entrevista ao Diário Tocantinense, o prefeito de Taguatinga, Altamirando (PV), mais conhecido como Miranda, demonstrou sua insatisfação com relação a inúmeras dividas deixas por ex-gestores. “A prefeitura está com problema de dividas de precatórios na ordem de 10 milhões, e outras mais ações em que esta inviabilizando o recebimento de recursos Estaduais e Federais”, desabafou.

Conforme ainda o gestor, a problemática ocorreu devido ao ex-gestor, Lindoma Almeida da Silva, que foi prefeito interino por seis meses no ano de 2017, chegou a não repassar ao banco os consignados dos servidores municipais que eram descontados em folha de pagamento todo 5º dia útil de cada mês.

Além destas dividas o município chegou a ser ajuizado por uma ação da Caixa Econômica Federal por ter retido os salários de servidores e não efetuado o pagamento aos mesmos.

O Diário Tocantinense abre espaço para que os envolvidos possam comentar o assunto.

 

LINK CURTO: https://diariotocantinense.com.br/r/Go

Deixe seu comentário: