As eleições devem ocorrer no dia 18 de janeiro, a partir das 09h, no auditório da ATM, em Palmas

Da Redação

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), terá novo presidente para o biênio 2021/2022. Este ano, a chapa é concorrida apenas pelo prefeito de Talismã, Diogo Borges.  O protocolo da chapa única, com entrega da documentação ocorreu na manhã desta segunda-feira, 04, na sede da ATM.

As eleições foram convocadas pelo presidente da ATM e ex-prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano. De acordo com a assessoria da Associação, as eleições devem ocorrer no dia 18 de janeiro, a partir das 09h, no auditório da ATM, em Palmas. O pleito decidirá o 13° prefeito a presidir a Associação em 31 anos de história.

O prefeito de Talismã comentou sobre a candidatura única e disse que tem apoio de prefeitos. “A gente vem conversando há meses, assim que saíram as resoluções das Eleições, com prefeitos que revelaram interesse em disputar a presidência. Conseguimos fazer uma conciliação, pois acreditamos que é o melhor para entidade e mostra a nossa união, algo fundamental para o fortalecimento da nossa instituição” disse Diogo, que atualmente é vice-presidente da ATM.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp