A visita aconteceu no dia 20 (segunda-feira), data em que é comemorado o aniversário de Moisés Avelino, e no dia 21.

Da Redação

O Prefeito em Exercício de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, esteve na última semana na cidade de Barretos – SP, onde se encontrou com o Prefeito Moisés Avelino, licenciado para tratamento de saúde. A visita aconteceu no dia 20 (segunda-feira), data em que é comemorado o aniversário de Moisés Avelino, e no dia 21 (terça-feira).

Na oportunidade, Celso Morais conheceu as dependências do Hospital de Amor de Barretos, onde o Prefeito Licenciado realiza tratamento. O Prefeito em Exercício também esteve presente na comemoração do aniversário de 79 anos de Avelino.

De acordo com Celso Morais, Moisés Avelino demonstra estar em crescente recuperação. “Devido ao tratamento, foi preciso pedir um período de mais 30 dias de afastamento, devido ao tratamento que está sendo realizado, mas graças a Deus ele se encontra bem e com um diagnóstico positivo”, informa.

Ainda segundo Celso Morais, o Prefeito Moisés Avelino deverá retornar a Paraíso no dia 12 de junho. “Ele está com saudades do nosso povo e com muita vontade de trabalhar. Com certeza estará retornando a Paraíso com força total”, destaca. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp