O pré-candidato afirmou também que investe no município para que possam ofertar uma educação e saúde de qualidade

Da Redação

Filiado ao PSD, o prefeito de Fátima do Tocantins, Washington Vasconcelos, confirmou a sua pré-candidatura à reeleição. De acordo com o gestor, que apresentou várias ações executadas em sua administração, o seu trabalho lhe credencia a postular, mais uma vez, o cargo. “Temos projetos executados e tantos outros que foram plantados e buscamos colher os resultados, em recursos o mais breve possível. Temos projetos futuros e acredito que a continuidade da gestão terá resultados altamente positivos para o município, para as pessoas”, disse.

Washington Vasconcelos apresentou várias ações executadas em seu mandato, como pavimentação e recapeamento das avenidas e na Vila Baiana, patrolamento das estradas rurais, construção de mata-burros, apoio ao produtor com tratores, gradeamento, perfuração de cacimbas e transporte de calcários. Ainda em infraestrutura, o gestor destacou as reformas, com recursos do município dos prédios do Conselho Tutelar, Academia da Saúde, Unidade Básica de Saúde. 

O pré-candidato afirmou também que investe no município para que possam ofertar uma educação e saúde de qualidade. Questionado sobre a composição da majoritária para disputa, Washington afirmou que, mesmo com as convenções marcadas para o dia 15 de setembro, o pré-candidato a vice-prefeito ainda não foi escolhido pelo grupo. No Tocantins, o PSD é presidido pelo senador Irajá Abreu. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp