O deputado emedebista criticou a bancada federal e disse que prefeitos estariam sendo humilhados nós gabinetes

Da Redação

O deputado estadual Jair Farias (MDB), acompanhou o governador Mauro Carlesse (DEM) e o senador Eduardo Gomes, estiveram juntos em uma agenda na cidade de Sítio Novo, na região do Bico do Papagaio. Na ocasião o deputado emedebista criticou a bancada federal e disse que prefeitos estariam sendo humilhados nós gabinetes. Ele pretende lançar seu nome como candidato a deputado federal.

O assuntou revoltou parte da bacanda, dentre eles o deputado Osires Damaso( PSC), que soltou nota rebatendo as declarações de Jair Farias. 

Conforme Damaso atingir membros da bancada estaria o atingindo também e disse em nota que destina emendas para quase todas as cidades do Tocantins.

"O municipalismo sempre foi a minha bandeira. Trabalho em prol dos municípios e pela população" garantiu a nota.

Confira na íntegra a nota

Nota à imprensa

Em resposta ao discurso do deputado Jair Farias em relação aos parlamentares mais atuantes do Tocantins, gostaria de lembrar o deputado de que meu nome consta no ranking da Confederação Nacional dos Municípios como o parlamentar mais municipalista do Tocantins e o quinto do Brasil dentre deputados e senadores do Congresso Nacional. 

Atacar membros da bancada federal do Congresso, mesmo que parte dela, também atinge a minha pessoa. Tenho orgulho em ser um parceiro dos municípios tocantinenses. Tive a oportunidade de destinar emendas parlamentares para quase todas as cidades do Estado e, até o final do meu mandato, pretendo atender todos os 139 municípios em alguma demanda solicitada pelos prefeitos ou outra liderança local. Em meu gabinete, sempre me pautei pelo respeito e bom relacionamento com prefeitos e líderes municipais.

O municipalismo sempre foi a minha bandeira. Trabalhar em prol dos municípios é trabalhar pela população e a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Quero que a população saiba que continuarei atuando forte em defesa dessa bandeira.

Deputado Federal Osires Damaso

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp