A viagem para 30 idosos do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) terá como destino Salinas-PA.

Da redação

A Prefeitura de Arapoema, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e as Secretaria de Saúde, Educação e Assistência Social, vão realizar um passeio de diversos idosos moradores da cidade: conhecer o litoral brasileiro. A viagem para 30 idosos do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) terá como destino a cidade de Salinas-PA, e terá como mote a comemoração ao Dia do Idoso.

Segundo a Prefeita, Professora Lú Parizi, é importante dar atenção aos pedidos dos idosos da cidade. Ela destacou ainda, a necessidade de oferecer lazer a quem já trabalhou muito pelo crescimento do município. 

“Fico muito feliz em realizarmos essa viagem para os idosos arapoemenses. Eles sempre me falavam que queriam conhecer o mar e agora vão passar quatro dias no litoral. Essa é uma forma de oferecer alegria para eles.. Desde o início da minha gestão toda a equipe queria proporcionar essa alegria aos nossos idosos. Agradeço a todos os secretários e secretárias e demais parceiros que se esforçaram para planejar a viagem”, completou a Prefeita.

A viagem tem o retorno marcado para o dia 07 de outubro.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp