Os serviços prestados a população são os de tapa buraco, patrolamento, encascalhamento de rua e avenidas, bem como limpeza nos prédios públicos, conferência da iluminação pública, melhoria na sinalização de trânsito e roçagem.

Ricardo Almeida

A prefeitura municipal de Bernardo Sayão, por meio da Secretária de Infraestrutura esta realizando o projeto “Acelera Bernardo Sayão” que visa recuperar estradas vicinais e logradouros urbanos.

Conforme a pasta de Infraestrutura a autoria do projeto “Acelera Bernardo Sayão” foi idealizado pela prefeita Maria Benta de Mello Azevedo, juntamente com a Secretaria de Transportes e Obras com a realização dos serviços de melhorias no município.

Os serviços prestados a população são os de tapa buraco, patrolamento, encascalhamento de rua e avenidas, bem como limpeza nos prédios públicos, conferência da iluminação pública, melhoria na sinalização de trânsito, roçagem, limpeza de terrenos baldios.

A Prefeitura colocou á disposição dos munícipes caçambas de cascalho para suas residências ou lote entre outros serviços e melhorias.

O projeto “Acelera Bernardo Sayão” está acontecendo desde o último dia 30 de abril em na cidade e nos Povoados União, Tancredo Neves, Aroeira, P.A Providência que fazem parte do município e também está fazendo reparos nas rodovias Estaduais que é de obrigação do Governo do Tocantins como é o caso da Transcolinas e TO-430.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp