Mais informações podem ser conferidas no Decreto nº 012, publicado no Diário Oficial da Prefeitura.https://colinas.to.gov.br/diario-oficial.

Da Redação

 

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, no Norte do Estado, publicou nesta sexta-feira 26, um novo decreto com medidas de combate ao coronavírus. Entre as novas restrições estão o toque de recolher entre 22h e 6h, e a limitação do horário de funcionamento para comércios e restaurantes, que terão que fechar às 22h diariamente. A fiscalização nas ruas e avenidas da cidade contará com a participação da Policia Civil, Militar e Ministério Público. Vale lembrar que ainda não é 'lockdown' termo que se refere ao fechamento total do municipio. 

O novo documento prevê exceções para postos de combustíveis, revendas de lubrificantes automotivos, borracharias e farmácias. Os serviços de entrega podem funcionar até ameia noite, mas somente alimentos, bebidas alcoólicas somente até as 22h.

O toque de recolher não se aplica a trabalhadores de serviços essenciais que estejam de plantão ou a situações de emergência, como idas a hospitais, por exemplo. O uso de máscaras segue obrigatório em todos os ambientes da cidade. Comércios flagrados descumprido as medidas podem ser fechados e cumprir penalidades.  Mais informações podem ser conferidas, no Decreto nº 012,publicado no Diário Oficial pela Prefeitura. https://colinas.to.gov.br/diario-oficial.

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp