A ambulância irá atender pacientes no Hospital Municipal de Colinas (HMC), serão agora três veículos

Da Redação

Prefeitura de Colinas do Tocantins recebeu na quarta-feira (24), mais uma ambulância para atendimentos de saúde. O veículo é uma doação da VLI –  Companhia de Soluções Logísticas e atenderá pacientes que necessitarem do município, e mais nove circunvizinhos. 

A entrega da doação, foi na frente do Hospital Municipal de Colinas (HMC) e contou com a participação de representantes da empresa, colaboradores do Hospital, secretário de Saúde do município, José Maria e do prefeito, Adriano Rabelo (MDB). Todo o encontro contou com medidas de segurança como uso de máscaras, para evitar contaminação do coronavírus.

A chave do veículo foi entregue pelo gerente geral de terminais da VLI, Denilson Marques. “ Faz parte da política da empresa, que trabalha ao longo da Ferrovia Norte Sul, compartilhar valor onde estamos inseridos. Temos colaboradores que moram em Colinas, que possam precisar ou moradores, poder contribuir para melhorias na saúde é muito gratificante”, disse.

Para o prefeito Adriano Rabelo, a doação da VLI, vem reforçar a parceria entre o setor público e a iniciativa privada. “A empresa sempre prestou vários serviços em Colinas. Este ano, a VLI contribuiu com ações voltadas à prevenção do coronavírus, como a doação de camas para o alojamento. A doação da ambulância, vem somar com as já existentes e irá agilizar os atendimentos de pacientes que precisarem do serviço de urgência”, disse.

A ambulância irá atender pacientes no Hospital Municipal de Colinas (HMC), serão agora três veículos.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp