A prefeitura apontou somente há a necessidade de preenchimento da vaga de â?? engenheiroâ?? nos quadros da administração.

Ricardo Almeida

Após divulgação da matéria intitulada ‘Conselho de Arquitetura pede impugnação de edital do Concurso da Prefeitura de Colinas, no Diário Tocantinense a prefeitura emitiu nota respondendo o Conselho de Arquitetura sobre a não inclusão do cargo de arquiteto no certame. O motivo seria por já existir nos quadro do município servidor.

Conforme a prefeitura apontou somente há a necessidade de preenchimento da vaga de ‘ engenheiro’ nos quadro da administração do município ‘Quanto ao questionamento de não constar no edital arquiteto, a Comissão esclarece que, o Município, já possui arquiteto no Quadro Geral, sendo necessário neste momento apenas de engenheiro’, discorreu a nota.

Em outro ponto da nota a prefeitura esclareceu que os pedidos de impugnação ‘só’ poderiam  ser feitos em um prazo de três dias uteis, após a publicação do edital.

Em relação a fiscais de posturas a prefeitura destacou que a lei orgânica do município estabelece que a escolaridade para os candidatos exija o nível médio.

Confira na íntegra a nota:

 

Nota - Concurso Público Colinas

A Prefeitura de Colinas esclarece que, a Comissão do Concurso já tem conhecimento do documento encaminhado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).  E que já encaminhou ao Departamento Jurídico, para análise.

Embora, de acordo com a Comissão, o documento foi enviado dia 14 e os pedidos de impugnação somente poderiam ser feitos em um prazo de três dias úteis, após a publicação do Edital, conforme especificado no mesmo.

Quanto ao questionamento de não constar no edital arquiteto, a Comissão esclarece que, o Município já possui arquiteto no Quadro Geral, sendo necessário neste momento, apenas de engenheiro.

Sobre o questionamento de Fiscal de Posturas, ser nível médio, a Comissão do Concurso explica que é com base na lei do Município, n° 1220/2012 que estabelece essa escolaridade para o cargo.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp