A ação oferece diversos serviços públicos e aos setores Araguaia I e II, Novo Horizonte, Novo Planalto, Doirado e Alvorada.

Da Redação

Diversos serviços de saúde, assistência social, esporte, cultura, lazer e juventude, meio ambiente, defesa civil, educação entre outros serão oferecidos na escola municipal Pedro LudovicoTeixeira nos próximos dias 23 e 24, em Colinas do Tocantins. A ação se trata do projeto Meu Bairro Melhor da prefeitura do município e atenderá as comunidades dos setores Araguaia I e II, Novo Horizonte, Novo Planalto, Doirado e Alvorada. 

Os atendimentos acotecem das 9h às 17h. Segundo o prefeito Adriano Rabelo, o objetivo do projeto é levar todos os serviços da prefeitura para mais perto da população, oferecendo mais qualidade de vida para os cidadãos.

''É importante estarmos mais próximo da população, oferecendo aquilo que o nosso município pode oferecer, dando aos colinenses, saúde de qualidade, esporte, cultura, lazer aos nossos jovens, educação as nossas crianças e adolescente  e todos os serviços da prefeitura. É um projeto que atenderá todos os setores da cidade ainda esse ano de 2019", explica.

Segundo a prefetitura, na ocasião, também serão entregues 400 Certidões de Regularização Fundiária dos setores Novo Horizonte e Araguaia II.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp