O objetivo do projeto foi levar todos os atendimentos da prefeitura a toda população da zona rural do NPA2.

Da Redação

A Prefeitura Municipal de Colinas, juntamente com todas as secretarias do município, realizaram neste último sábado (17) o projeto Colinas no Campo, no NPA2, zona rural do município.

O objetivo do projeto foi levar todos os atendimentos da prefeitura a toda população da zona rural do NPA2, o população contou com os atendimentos de saúde, como atendimento médico, testes rápidos, pressão arterial, saúde bucal com palestras e atendimento odontológico, emissão de CPF, atendimentos de agricultura familiar, com entrega de mudas, apresentação do caminhão PAA, conscientização, atendimentos de assistência social, como recadastramento do Bolsa Família e programas, atendimentos da Defesa Civil com conscientização do Diga não as Queimadas, cortes de cabelo, lazer com pula-pula, brincadeiras e no esporte com inauguração do campo de futebol e jogo amistoso no NP2 e entre outros atendimentos.

O Prefeito Municipal de Colinas Adriano Rabelo destaca a importância da prefeitura levar seus atendimentos mais perto da população.

''É importante estarmos perto da população, vendo de perto a realidade  e oferecendo nossos serviços a todos aqueles que tem dificuldade de ir até nossos atendimentos, aqui mostramos e apresentamos tudo que o município pode ofertar ao nosso povo. Agradeço toda minha equipe pelo desempenho desse maravilhoso evento.'' Falou o Prefeito.

Contamos com a parceria dos colaboradores do SESI, Barbearia Erick Stillus, Sebrae, Naturatins e Corpo de Bombeiros.

Projeto Colinas no Campo - Todos os serviços da prefeitura mais perto de você!

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp