Com padrão de excelência do FNDE, a escola contará com 12 salas, banheiros femininos e masculinos, bloco administrativo, sala de professores, cozinha e outros espaços pedagógicos

Redação

Escola tradicional de Colinas do Tocantins (TO), Cantinho da Alegria, ganhará espaço próprio. O Termo de Compromisso, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), já sinaliza a construção da Obra, que será no setor Sul. Para a execução dos serviços estão sendo disponibilizados, mais de R$ 4 milhões de reais, de emenda parlamentar do senador Eduardo Gomes, com contrapartida do Município.

“Esta é uma grande conquista para os moradores de Colinas. A Escola sempre foi muito requisitada pelos pais, por sua ótima qualidade de ensino, e as vezes faltavam vagas. Agora, com sede própria, são mais oportunidades e os alunos, vão poder estudar em um espaço novo, amplo e moderno”, destacou o prefeito Adriano Rabelo.

Com padrão de excelência do FNDE, a escola contará com 12 salas, banheiros femininos e masculinos, bloco administrativo, sala de professores, cozinha e outros espaços pedagógicos.
 
Mais Investimentos
 
Está sendo construída também a Escola do Bairro Santo Antônio, com o mesmo padrão, e todas as Escolas, Creches e CMEIs da Rede Municipal de Ensino passaram por reforma e receberam climatização.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação adquiriu também equipamentos permanentes para todas as unidades, como Kits com computadores, impressoras, TV com conversor e notebook, kit com mesa e cadeira para professor; projetores de imagens e outros. (Com informações da assessoria)
 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp