No documento endereçado para a Secretária de Infraestrutura do Estado, Juliana Passarin, o prefeito relata que o servidor tem prejudicado constantemente a sua equipe de trabalho, se utilizado do cargo que teria na pasta

Da Redação

O prefeito de Couto Magalhães, região Norte do Estado, Ezequiel Guimarães Costa, encaminhou nesta terça-feira (13) o ofício nº 51/2020, para o Governo do Estado, solicitando que verificasse a conduta do servidor Marciano de Jesus Rêgo, que estaria desacatando os fiscais de Vigilância do Município, que estão a campo em trabalho de fiscalização, para conter a propagação do coronavírus. 

No documento endereçado para a Secretária de Infraestrutura do Estado, Juliana Passarin, o prefeito relata que o servidor tem prejudicado constantemente a sua equipe de trabalho, se utilizado do cargo que teria na pasta. 

O prefeito enviou ainda um vídeo que mostra a postura de Marciano, intimidando um fiscal da vigilância e vários relatos nas redes sociais, em um deles ele relata “políticos são vagabundos e estão contratando fiscais pagos com o dinheiro do povo, um milhão vindo do Governo Federal” E ainda questionou, “será que vão comprar máscaras para a população”?

A equipe do Diário Tocantinense, o prefeito relata que vem trabalhando incansavelmente no combate do coronavírus na cidade, que já está com oitos casos. 

O Governo do Tocantins por meio de contato telefônico informou que o servidor não estaria em horário de expediente e que o mesmo presta serviços no municipio de Miracema do Tocantins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp