Os recursos para a aquisição das máquinas são oriundos de emendas parlamentares da bancada federal tocantinense

Da Redação

Nessa quarta-feira, 8, o prefeito de Couto Magalhães, Ezequiel Guimarães, junto com o Ex-Prefeito Júlio César Brasil, receberam a chave de uma retroescavadeira, do governador do Tocantins, Mauro Carlesse. A entrega ocorreu no Palácio Araguaia, em Palmas, e também contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa.

Conforme o prefeito, o maquinário será utilizado para contribuir em obras de recuperação e construção de estradas vicinais. “Hoje é um dia muito importante para a administração de Couto Magalhães, pois estamos recebendo mais um instrumento de trabalho para darmos continuidade na recuperação de estradas em todo o município”, assegurou Ezequiel. 

Além de melhorar os acessos aos assentamentos rurais, facilitando o escoamento da produção e a rota do transporte escolar, o gestor de Couto ressalta que o município terá condições de oferecer mais suporte às demandas da comunidade, especialmente na zona rural. “Com esse equipamento vamos concluir os serviços, levando qualidade de vida e bem-estar para nossa comunidade”, concluiu. 

Os recursos para a aquisição das máquinas são oriundos de emendas parlamentares da bancada federal tocantinense, da legislatura de 2015/2018.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp