Segundo o prefeito Saulo Milhomem, o Projeto visa preservar a memória do prefeito Moisés Costa da Silva, cidadão que exerceu papel fundamental.

Da Redação

O prefeito Saulo Milhomem encaminhou para apreciação, na terça-feira, 13 de agosto, a Câmara Municipal de Miracema do Tocantins, o Projeto de Lei que “Denomina Quadra Poliesportiva Moisés Costa da Silva, a quadra poliesportiva situada na Praça Diogo Jardim”.

Segundo o prefeito Saulo Milhomem, o Projeto visa preservar a memória do prefeito Moisés Costa da Silva, cidadão que exerceu papel fundamental no desenvolvimento da comunidade miracemense, sendo uma forma simbólica de prestar uma homenagem a quem só praticou o bem em sua vida, dando o seu honroso nome à Quadra Poliesportiva.

A homenagem também faz parte de uma série de atos que serão realizados em homenagem a Moisés por ocasião de um ano do seu falecimento. Com este objetivo, o prefeito ainda solicitou aos vereadores que, após os trâmites legais, o Projeto seja aprovado em caráter de urgência, ainda na sessão do dia 19 de agosto de 2019, em tempo de prestar a homenagem nas festividades de aniversário da Cidade.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp