Durante a audiência serão apresentados os objetivos e as etapas de elaboração do Plano Diretor

Da Redação

A Prefeitura de Miracema do Tocantins convida toda a comunidade para participar da 1º Audiência Pública sobre o Plano Diretor do Município, 1ª ação do Programa Miracema para o Futuro, que acontecerá no dia 9 de março de 2020, às 19h, no auditório da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no setor Universitário.  Esta é a oportunidade de você, morador do município, participar das oficinas e assim ajudar a decidir o futuro de nossa cidade.

O Plano Diretor é a lei que orienta o desenvolvimento da cidade.  Sua função é trazer melhorias para a vida das pessoas que vivem nas áreas urbanas e rurais do município, orientando a atuação do poder público e da iniciativa privada.

Durante a audiência serão apresentados os objetivos e as etapas de elaboração do Plano Diretor. A população será ouvida, para que todos possam expor seus desejos e opiniões para o município nos próximos anos.

Todos podem participar. Na verdade é muito importante para gestão Municipal e para a sociedade a presença e colaboração dos moradores, tanto do perímetro urbano como da zona rural. Esta é a oportunidade de você, morador do município participar das oficinas e assim ajudar a decidir o futuro de nossa cidade.

 

Oficina I – Área Urbana

Data: 10/03/2020 (Terça-feira)

Horário: 14h

Local: Câmara dos Vereadores

 

Oficina II – Área Urbana

Data: 10/03/2020 (Terça-feira)

Horário: 19h

Local: Auditório da 6º Companhia Independente da Polícia Militar

 

Oficina III – Área Rural

Data: 11/03/2020 (Quarta-feira)

Horário: 9h

Local: Escola Municipal de Educação do Campo Vale do Tocantins – Assentamento Irmã Adelaide

O que é o Plano Diretor?

O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município, sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp