Bares e restaurantes também ficam autorizados a realizar entregas aos domingos, o que era vedado no texto anterior

Da Redação

A Prefeitura de Palmas resolveu prorrogar, até o dia 2 de abril, o decreto que suspende atividades não essenciais no município, mas fez alterações no texto. A partir desta quarta-feira, 24, obras civis poderão ser retomadas. Bares e restaurantes também ficam autorizados a realizar entregas de comida aos domingos, o que era vedado no texto anterior publicado pelo Paço.

De acordo com o novo documento para os bares e restaurantes também voltou a ser autorizada a retirada de produtos no balcão. O funcionamento deste tipo de serviço é até a meia-noite. Seguem suspensos os atendimentos presenciais no comércio não essencial. Missas e cultos podem acontecer somente de forma virtual, com atendimentos individualizados sendo autorizados, desde que com agendamento.

Supermercados continuam obrigados a atender apenas uma pessoa de cada família e funcionar com no máximo 50% da capacidade. O horário de 6h às 22h foi mantido para este tipo de estabelecimento. Eles também receberam autorização para voltar a funcionar no domingo. Continuam suspensas as atividades presenciais em escolas, berçários, cursinhos, públicos ou particulares, e em instituições de ensino superior.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp