A companhia VLI responsável pelo transporte ferroviário de grãos destinou a Palmeirante recurso para a realização projetos.

Ricardo Almeida

A prefeitura de Palmeirante por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social assinou nesta quinta-feira (5), contrato de parceria com a empresa multinacional VLI, para destinação de recursos para o fundo municipal para a infância e a adolescência. O valor destinado foi de R$ 200.000,00 para a realização de dois projetos sociais “Vivendo Arte” e “Informática Educativa”, para o atendimento de crianças e adolescentes em 2020.

“O investimento destinado pela empresa veio em uma boa hora porque vai ao encontro do anseio de nossas crianças, adolescentes e nossa gestão trabalha firme para dar uma excelente qualidade de vida a nossa gente”, comentou o prefeito, Charles Rodrigues.

A assinatura do contrato de ‘convênio’ aconteceu na sede do pátio multimodal de transportes que fica no município de Palmeirante e contou com a presença do gestor municipal, da secretária de assistência social, Vilmaires Rodrigues, de vereadores, representantes da VLI e demais lideres.

Destinação de recurso

A companhia VLI responsável pelo transporte ferroviário de grãos destinou ao município de Palmeirante recurso para a realização de dois projetos validados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A previsão para o início dos projetos atendam as crianças e adolescentes no início do ano de 2020.

A parceria se deu através da política de investimento social da VLI para fomentar o desenvolvimento local, a cultura e a educação dos municípios onde a empresa atua.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp