Prefeitura alega que os moradores estão enfrentando diversos transtornos devido à mudança do curso do trânsito local

Da Redação

A Prefeitura de Porto Nacional notificou, via ofício, nessa terça-feira, 7, o Governo do Estado, cobrando melhorias estruturais nas vias de acesso ao ponto de embarque da balsa que está situada no setor Alto da Colina. Segundo informações da assessoria de imprensa do município, os moradores estão enfrentando diversos transtornos devido à mudança do curso do trânsito local.

De acordo com a prefeitura, após vistoria no local, o laudo técnico do pavimento apontou que o crescente fluxo de veículos pesados causou elevado nível de deterioração nas ruas 13 de julho e L7, no bairro Alto da Colina, provocando mudanças estruturais no local.

Em nota encaminhada ao Diário Tocantinense, o Governo do Estado, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), informou que está realizando, de forma programada, a manutenção das ruas que dão acesso à balsa no município de Porto Nacional.

Segundo a Ageto, conforme o cronograma da Residência Rodoviária da cidade existe a previsão para que uma equipe inicie os serviços no trecho nesta quinta-feira, 09.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp