Segundo a prefeitura, a posse está marcada para o dia 20 de janeiro, no auditório do anexo II da prefeitura, às 10h

Da Redação

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Administração iniciou o processo de convocação dos primeiros aprovados no concurso público de 2019. Segundo a prefeitura, a posse está marcada para o dia 20 de janeiro, no auditório do anexo II da prefeitura, às 10h.

Os convocados devem comparecer até o dia 14 de janeiro no auditório do Centro de Convenções Vicente de Paula Oliveira munidos da documentação exigida no edital para o respectivo cargo. No local está ocorrendo o plantão com o acompanhamento da Junta Médica da Secretaria Municipal da Saúde.

Posteriormente, de 15 a 17 de janeiro, o atendimento será no departamento de Recursos Humanos (RH) da prefeitura, na Avenida Murilo Braga, nº 1887, no centro da cidade.

“Com o plantão, buscamos facilitar para todos os concursados. Nesse sentido, conclamamos que não deixem para o último momento, porque estaremos de uma forma, precavendo transtornos no atendimento”, afirmou municipal da Administração, José Antônio de Macedo.

Concurso Público

O concurso ofereceu 379 vagas tendo, nesse primeiro chamamento, 240 novos servidores para posse imediata. Os 139 restantes serão nomeados conforme a disponibilidade e a necessidade da prefeitura.

As provas foram realizadas pela Comissão Permanente de Seleção (Copese), da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Órgão de enorme credibilidade no âmbito do estado do Tocantins.

Dentro da proposta da gestão municipal, de valorizar servidores concursados e de investir na ampliação dos serviços prestados à população, o prefeito Joaquim Maia comentou sobre a importância dos novos profissionais para compor o quadro de pessoal.

“Já iniciamos todo o processo dos novos concursados da Prefeitura de Porto Nacional. De início, em atividades mais direcionadas à educação e à saúde, mas, em todo o aspecto de continuidade desse concurso, as expectativas da gestão são as melhores possíveis, pois está possibilitando a condição de reforçar a estrutura de pessoal do Município, buscando então aqueles que estejam na missão de servidores públicos para bem atender nossa comunidade”, pontuou o prefeito. (Com informações da assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp