Prefeito determinou nos últimos dias o empenho das Secretarias de Administração e de Finanças para antecipar o pagamento

Da Redação

A Prefeitura de Pugmil realizou, nesta quinta-feira, 26, o pagamento antecipado do salário dos servidores públicos do município. Valorizando o funcionalismo municipal que tem carregado a administração pública da cidade, principalmente diante do momento da crise sanitária oriunda da COVID-19, o Prefeito Dircineu Bolina determinou nos últimos dias o empenho das Secretarias de Administração e de Finanças para antecipar o pagamento.

"Nosso objetivo é dar dignidade aos nossos servidores neste momento de muita dificuldade que o mundo está vivendo. A antecipação de salários mostra o nosso compromisso com a coisa pública e a moralidade, principalmente diante das adversidades que estamos passando no cenário da saúde com base na pandemia do novo coranavírus", afirmou o prefeito.

A medida impacta positivamente a economia do município e a administração municipal sugere aos servidores que comprem no comércio de Pugmil, fomentando assim os pequenos negócios e fazendo com que o dinheiro circule pela cidade. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp