Os recursos, na ordem de R$ 4 milhões, são provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento

Da Redação

O prefeito de Bandeirantes do Tocantins, José Mario Zambon, assinou nessa quarta-feira, 03, uma operação de crédito com a Caixa Econômica Federal que vai viabilizar a implementação de obras de infraestrutura asfáltica em diversos bairros do município.

Os recursos, na ordem de R$ 4 milhões, são provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

 O projeto prevê a realização dos serviços de pavimentação asfáltica em ruas da cidade e nos distritos de Martinópolis e Brasilene (Cantão). “Nosso objetivo é levar mais conforto e qualidade de vida para nossos munícipes, que preferem asfalto á poeira e buracos”, explicou o prefeito afirmando que não vai medir esforços para conseguir mais recursos para asfaltar áreas urbanas do município.

De acordo com Zé Mário, as obras já estão sendo licitadas e a previsão é de que sejam iniciadas ainda este ano. “ Os recursos já foram obtidos, os projetos finalizados e agora é só aguardar a habilitação da empresa para assinar o contrato”, disse o gestor

O prefeito também destacou a importância da colaboração da Câmara Municipal no desenvolvimento do projeto. “A atuação do presidente da Câmara, Advaldo Pereira, e dos vereadores que apoiam nossa administração foram primordiais para a obtenção desses recursos, eles entenderam a necessidade das melhorias em nossa cidade, distritos e assentamentos”, finalizou Zé Mário. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp