A Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins, inaugurou na manhã desta última terça-feira (9), a Central de Atendimento ao Cidadão.

Da Redação

A Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins, inaugurou na manhã desta última terça-feira (9), a Central de Atendimento ao Cidadão, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal – Anexo I. Às 10h, antes da inauguração, o Prefeito Adriano Rabelo e toda sua equipe, receberam a população em um encontro, na Câmara Municipal, onde foi explicado como funcionarão todos os atendimentos pela Central.

Durante o evento o Prefeito Adriano Rabelo expôs todos os benefícios gerados com a abertura da Central de Atendimento ao Cidadão em Colinas do Tocantins, junto ao Diretor de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, Wassil Carrero de Melo e o Superintendente Regional do Terra Legal, Luiz Carlos Queiroz, que puderam explicar e tirar todas as dúvidas dos presentes sobre o Programa Terra Legal.

Logo após o encontro na Câmara Municipal, aconteceu a inauguração da Central de Atendimento, onde funcionará o Departamento de Arrecadação, INCRA, Receita Federal, Sala do Empreendedor e Terra Legal. O Prefeito Adriano Rabelo junto aos vereadores Washington Aires, Augusto Agra, Junior Pacheco e Azia, o Presidente do Sindicato Rural, Augusto Defavari e os representantes José Alves e Matias do Escritório de Colinense Contadores Associados estiveram presentes no momento da inauguração.(Com informações da Assessoria)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp