Deputado Antonio Andrade manifestou o desejo de continuar a parceria iniciada com o Poder Judiciário em 2019

Da Redação

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), participou, em companhia de parlamentares estaduais, na tarde dessa quinta-feira, 6, da sessão solene de abertura do Ano Judiciário 2020, no Pleno do Tribunal de Justiça.

Antonio Andrade disse que o Poder Legislativo, ao prestigiar a abertura do Ano Judiciário 2020, manifesta o desejo de continuar a parceria iniciada com o Poder Judiciário em 2019. “Quem ganha com essa parceria de Legislativo, Executivo e Judiciário é o povo tocantinense. Vamos estar juntos, porque sabemos das dificuldades que a sociedade enfrenta”. E complementou: “espero que, com essa união, possamos diminuir o sofrimento daquelas pessoas que precisam dos poderes constituídos no Estado do Tocantins”.

Já o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, elencou os avanços da gestão em 2019, com ênfase no jurisdicionado, ressaltando o programa Justiça Cidadã, que contou com a participação de todos os parceiros do sistema de justiça, as medidas que permitiram um ajuste do TJ-TO à Lei de Responsabilidade Fiscal e a
migração do sistema processual do e-Proc Tocantins para o e-Proc Nacional.

Presenças

Estiveram presentes na solenidade o vice-governador Wanderlei Barbosa; os deputados estaduais Valderez Castelo Branco (PP), Ricardo Ayres (PSB) e Cláudia Lelis (PV); a Procuradora Geral de Justiça, Maria Cotinha; o Defensor Público Geral, Fábio Monteiro; presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional do Tocantins, Gedeon Pitaluga; procuradores do Município de Palmas; representantes da Associação dos Magistrados do Estado e do Tribunal de Contas do Estado; secretários de Estado e outras autoridades civis e militares.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp