Os profissionais da área da educação estão insatisfeitos com a administração e lutam por seus direitos

Da Redação

Nesta sexta-feira, 26, o presidente da Câmara de Colinas, Leandro Coutinho, recebeu os representantes do quadro geral para debater os projetos que o atual prefeito, Dr. Kasarin colocou em pauta. 

Leandro Coutinho durante reunião, afirmou tomar frente e analisar cada projeto colocado pelo prefeito, de modo a defender a classe trabalhadora do quadro geral. 

Fazendo o uso de fala, Leandro afirmou se comprometer, e que assim que os projetos estiverem em mãos, chamará todos os quadros, para participar e debater as melhorias, acreditando sempre nos benefícios e direitos adquiridos do trabalhador. 

Em Colinas do Tocantins, os profissionais da área da educação estão insatisfeitos com a administração e lutam por seus direitos. 

Recentemente, foram botados na mesa propostas vindas da administração do atual prefeito que desvalorizavam e davam descrédito aos profissionais. 

A proposta feita garantia o pagamento do piso integral (Passivo) de 2021 em 36 parcelas. Na ocasião, os profissionais fizeram uma contraproposta para ser pago somente em 8 vezes. 

Um dos servidores alegou que a proposta vinda era “indecente, e vergonhosa”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp