Fabiano do Vale, acompanhado de empresários tocantinenses, visitou o gabinete do senador Eduardo Gomes.

Da Redação

Na manhã desta terça-feira, 17, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale, acompanhado de empresários tocantinenses, visitou o gabinete do senador Eduardo Gomes. Na oportunidade, foram debatidas ideias e o futuro econômico do Tocantins.

Para o presidente da Faciet, o encontro foi para ouvir pretensões, ideias e objetivos do senador para o nosso Estado. “Juntamos um grupo de empresários e viemos debater o que o senador vem buscando em emendas e recursos para a nossa população. A ideia também é poder ouvir e passar para ele o que pensamos sobre a reforma tributária, MP da Liberdade Econômica e como podemos construir um Estado mais próspero para o próximo ano”, disse Fabiano.

A delegação de empresários do Tocantins está em Brasília para participar do IV Fórum Nacional do Comércio, realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL DF), e tem como objetivos fomentar a discussão sobre a economia brasileira e submeter ao poder público propostas que redirecionem a política econômica para assegurar maior competitividade às empresas dos setores de Comércio e Serviços. O evento acontece até esta quarta-feira, 18.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp