Comerciante diz que existe a necessidade de vender bem para honrar os compromissos com a aquisição dos produtos e também com a carga tributária.

Kessia Rubia

O comércio vive de datas comemorativas, como o dia das mães e dos pais, o dia das crianças também é uma data para o aquecimento das vendas. Toda família que tem criança gosta de presenteá-las.  

O presidente da Fecomércio Itelvino Pisoni disse ao Diário Tocantinense estar otimista quanto às vendas deste ano, segundo ele ,as vendas devem  ser melhores que as do ano passado. O presidente justifica que a queda do dólar e a alta da bolsa de valores  podem contribuir com o comércio.

A lojista Dalvina Milhomem é comerciante a 20 anos  em Colinas e trabalha diretamente no ramo de variedades como os brinquedos,  ela lembra  que o comércio mudou muito nos últimos anos  ,mas que as expectativas são boas para os próximos dias e que os consumidores já sinalizam interesse pelas compras. A lojista reforça que para se preparar para esta data fez compras e para isso espera boas vendas para honrar os compromissos.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp