Dos quatro candidatos que disputam a prefeitura da cidade, apenas um candidato, confirmou presença em tempo hábil

Da Redação

A citação do presidente da OAB-TO, Subseção de Colinas, vai de encontro à postura dos candidatos que não cumpriram o prazo estabelecido pela entidade para confirmação no debate marcado para a próxima quarta-feira, 11, às 19h, na sede da entidade. Dos quatro candidatos que disputam a prefeitura da cidade, apenas Adriano Rabelo (MDB) da coligação Tudo Pronto Para o Futuro, confirmou presença em tempo hábil, respeitando as regras estabelecidas e acordadas pelas coligações sobre o debate.

Candidatos perdem prazo

Com relação aos candidatos que perderam o prazo da OAB de Colinas, a assessoria do candidato Kasarin (PSL), informou que resolveu ‘não participar’ com receios de ataques ao seu candidato, durante o debate. “Acreditamos na isonomia da OAB, mas devido aos ataques pessoais vividos pelo nosso líder e candidato resolvemos não participar por ver que eles tentaram descredibilizar o Kasarin”.

Já a Assessoria da candidata, Professora Raimundinha, apenas informou que está fechando a agenda com a candidata, mas ainda não informou o porquê de não confirmar a presença no debate da OAB dentro do prazo legal.

O candidato Gilmar Carneiro (Podemos) disse ao DT que vai se reunir ainda nesta segunda-feira (09) para definir a participação ou não no debate.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp