Estamos focados em trabalhar nomes que irão compor a lista de pré-candidatos a vereadores. Pessoas com projetos para o município, dispostas a contribuir verdadeiramente.

Da Redação

O ex-prefeito de Tupiratins, Brandão de Sousa Resende confirmou ao Diário Tocantinense sua pré-candidatura a prefeito no município para as eleições deste ano. No entanto, de acordo com o presidente do Partido no município, neste momento o foco é a estruturação do grupo para disputar as eleições com o maior número de candidatos a vereador.

“Hoje, estamos focados em trabalhar nomes que irão compor a lista de pré-candidatos a vereadores. Até o momento temos aproximadamente 15 pré-candidatos, pessoas com projetos para o município, dispostas a contribuir verdadeiramente”, disse.

Sobre sua pré-candidatura, o empresário explicou que tem um serviço prestado à população do município no qual reside desde 1994. Brandão Resende disse que nunca foi preciso cargos eletivos para fazer pelo povo da sua comunidade. “Venho construindo esta relação com os munícipes há um bom tempo, pois conheço as famílias da região, visito as residências, converso com a população e principalmente tenho conhecimento do que pode ser feito em prol da comunidade”.

O pré-candidato foi eleito em 2008 e assumiu a gestão do município de 2009 a 2012. Desde 2005, está filiado ao MDB, partido no qual é presidente no município.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp