Sobre a ação o deputado garantiu que hoje protocolizará o pedido de gratuidade do serviço que será feito pela balsa.

Da Redação

O diretório do Partido da Republica no Tocantins, por meio do seu presidente o deputado federal, Vicentinho Junior afirmou em entrevista ao Diário Tocantinense na manhã desta quinta-feira (07), que ingressará com uma ação na justiça para que o governo arque com a balsa que será instalada ao lado da ponte para a realização da travessia aquaviaria.

Conforme, Vicentinho Junior o governo terá que arcar com a despesa e não a população, “O governo tem que assumir a sua responsabilidade que é custear a despesa da travessia, porque a população não pode ser penalizada por ingerência do Estado”.

O parlamentar ainda entrevista relembrou a época em que o governador Carlesse (PHS), presidiu o parlamento Tocantinense e teria aprovado o empréstimo em que parte do recurso seria destinado para recuperação da ponte, “O contrato foi assinado em 2017  e só agora é que ele [Carlesse], lembrou, ele tem culpa , ele vive de jogar culpa no Marcelo Miranda, porque ele era o chefe do parlamento, deveria ter fiscalizado os atos do governo e agora quer cancelar e tirar o dele da reta?”, questionou Vicentinho a reportagem.

Sobre a ação o deputado garantiu que ainda hoje protocolizará o pedido de gratuidade do serviço que será feito pela balsa aos usuários da ponte que estão sendo prejudicados.

“Já foi o tempo de politico, do povo e da imprensa serem encabrestados e por isto as coisas publicas devam ser escancarados ao povo” lamentou Junior ao DT.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp