A Expoara é uma mega feira híbrida, que conecta os diversos segmentos do setor do agronegócio

Da redação

A 54ª edição da Exposição Agropecuária de Araguaína - Expoara, acontecerá entre os dias 02 a 12 de junho. Após dois anos com apresentação no formato 100% digital, em 2019, e com formato híbrido, em 2020, por causa da pandemia e as regras do distanciamento social, a arena de shows volta a receber o público presencialmente. 

A Expoara é uma mega feira híbrida, que conecta os diversos segmentos do setor do agronegócio. Uma vitrine de negócios, conhecimento e tradição, que busca reunir expositores, Instituições, produtores rurais e o público geral. 

“A gente está com expectativa muito boa para o evento, pensamos em mais de cem milhões em negócios e um pouco mais de sessenta mil pessoas visitando o parque de exposições. Com uma agenda de show muito boa, teremos aí sete shows a nível nacional e 6 regionais, para valorizar os nossos artistas. Teremos também uma semana tecnológica muito rica de eventos, palestras e cursos. Uma fazendinha com difusão de tecnologia moderna para o pequeno, médio e grande produtor”, destacou o presidente do SRA, o agropecuarista Wagner Martins Borges

Segundo o presidente, o evento deste ano será grande e marca o retorno dos eventos presenciais. “Vai ser um grande evento, as expectativas são as melhores possíveis. O retorno da Expoara no formato presencial representa a recuperação economica", concluiu o presidente. 

Evento

A realização da Expoara é do Sindicato Rural de Araguaína, em parceria com o Instituto MAT, Prefeitura de Araguaína, Governo do Estado, por meio da Seagro, Adetuc, Ruraltins, Adapec e Unitins, Faet/Senar, Sistema Fieto, Sesc/Mesa Brasil, Hospital Dom Orione, Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Corpo de Bombeiros, Sebrae, Banco da Amazônia, Secretaria da Agricultura, Pecuária, Abastecimento (MAPA), Governo Federal e outros.

O acesso com quatro noites pagas, no Parque de Exposições será nos dias 04, 08, 09 e 11, sendo comercializados: Inteiras e meias-entradas. Nos outros sete dias, a entrada é um kg de alimento não perecível. 

As atrações musicais são: Joan Alessandro e Diego & Victor Hugo, dia 04, Igor Cunha & Zé Neto & Cristiano, no dia 08, Nilton Sales e Lauana Prado, dia 09 e Felipe & Matheus e Gino & Geno, dia 11.

A programação completa você confere aqui. https://portalsra.com.br/#programacao

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp