De acordo com a assessoria, a transmissão será pelas redes sociais oficiais da Unitins (Instagram, Facebook e Youtube)

Da Redação

A maior Feira de Agrotecnologia do Norte do país, a Agrotins 2020, será pioneira em realizar o evento de forma totalmente virtual na próxima semana. E para aquecer o público que participará desse momento histórico, será realizada nesta terça-feira, 19, às 19h a live “Agronegócio em meio à pandemia”, com a participação do presidente do Sistema OCB/TO e da COAPA, Ricardo Khouri.

A programação discutirá sobre as áreas de plantio, pecuária e comodistribuição dos produtos Agro estão sendo afetadas pela pandemia da Covid-19 com o servidor da Seagro e professor de Engenharia Agronômica da Unitins, Carlos Carreira, e o zootecnista e gerente de Operações Agropecuárias da Agrojem, Danilo Figueiredo.

A transmissão será pelas redes sociais oficiais da Unitins (Instagram, Facebook e Youtube) e Ricardo Khouri reforça o convite. “Nesse espaço vamos poder gerar alguns debates e é esse tipo de movimentação que nos leva ao esclarecimento. Somos uma classe fundamental na crise e precisamos estar preparados para lidar com ela, então participem, vai ser muito proveitoso com certeza”, finaliza. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp