A expectativa é de sol e tempo quente em Palmas, Gurupi, Araguaína e Colinas. Com névoa seca somente no sul do estado.

Da Redação

A previsão para esta sexta-feira, 22, no estado do Tocantins indica tempo firme e ensolarado. A expectativa é de sol e tempo quente em Palmas, Gurupi, Araguaína e Colinas. A presença de névoa seca abrange somente a região sul do estado. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia - INMET.

Previsão: 

Na região sul do estado, o município de Gurupi apresenta uma mínima de 24°C e máxima 34°C nesta sexta, 22. No sábado, o céu terá poucas nuvens e névoa seca, com mínima de 21°C e máxima 33°C. Para domingo, o céu permanece com poucas nuvens, mas sem possibilidade de névoa seca. A mínima será de  21°C e máxima 33°C.

Nesta sexta os termômetros da Capital, Palmas, registram a mínima de 20°C e a máxima 34°C. No sábado, a previsão é de névoa seca com temperatura mínima de 19°C e máxima 35°C no município. Para o domingo os termômetros registraram a mínima de 18°C e a máxima 34°C. Nos três dias a umidade relativa do ar gira em torno de 20% a 70%. 

Em Colinas do Tocantins, nesta sexta, a mínima é de 24°C e a máxima 35°C. Para sábado e domingo a mínima é de 21°C e a máxima 35°C. A umidade relativa do ar para os três dias varia entre 30% e 70%, sem possibilidade de névoa seca. 

Em Araguaína, região norte, a previsão para esta sexta é de 24°C com a tendência para aumentar durante esta tarde, a máxima é de 36°C. No sábado, o céu terá poucas nuvens e a temperatura mínima será de 21°C e máxima 36°C. Para domingo, o céu permanece com poucas nuvens. A mínima será de 23°C e máxima 36°C.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp