O condutor do veículo informou aos policiais que trabalhava com vendas e que não possuía qualquer documento fiscal dos produtos.Motorista e mercadoria apreedida foram encaminhadas para a Receita Federal.

Kessia Rubia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça feira, 2, por volta das 17h, no km 663 da BR - 153 em Gurupi, diversas mercadorias sem nota fiscal. Ao fazer a abordagem do veículo uma Mercedes - Benz/710  dirigido por um motorista não identificado, os policiais encontraram diversos itens.

Entre eles: 01 pacote com 09 cortinas de cores diversas; 3 colchas para cama de casal; 8 bolsas femininas sem marca definida; 1 pacote com 20 unidades de panos de prato; 1 pacote com 10 bermudas femininas adultas de diversos modelos e cores; 1 pacote com 10 calças jeans masculinas com diversos modelos; 1 pacote com 12 cuecas adultas diversas; 1 pacote com 8 blusas masculinas diversas; 10 relógios adultos das marcas INVICTA (5) e QUARTZ (5); 10 óculos adultos das marcas Oakley e Ray Ban; 5 carregadores de celulares; 34 unidades de estojos de maquiagem para adultos; 20 bonés de diversas marcas e 6 lanternas táticas.

O condutor do veículo informou aos policiais que trabalhava com vendas e que não possuía qualquer documento fiscal dos produtos. O mesmo informou que os itens seriam "sobras" e devoluções. Ainda segundo o motorista ele se deslocava entre Lagoa da Prata/MG e Belém/PA. Após verificação da carga, efetuaram-se  as apreensões e o indivíduo e as mercadorias foram encaminhados à Receita Estadual do Tocantins para os procedimentos cabíveis.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp