A ocorrência foi registrada no km 332.0 da BR 153, município de Guarai/TO, quando a equipe da PRF abordou o veículo Jeep.

Da Redação

Policia Rodoviária Federal, prendeu na noite desta quinta-feira, 03, suposto advogado que estaria carregando em seu veículo 87 kg de maconha.

A ocorrência foi registrada no km 332.0 da BR 153, município de Guarai/TO, quando a equipe da PRF  abordou o veículo Jeep Compass que era conduzido por um homem de 49 anos.

 Questionado sobre o motivo da viagem, o homem informou que era advogado e tinha clientes na região norte do país. No entanto, durante fiscalização da fiscalização  foi sentido odor de maconha vindo do interior do veículo, sendo necessária uma revista minuciosa.

No decorrer dos trabalhos, foram encontrados escondidos entre a o forro das portas e a lataria, bem como em um estepe que não pertencia ao veículo, 87 (oitenta e sete) quilos de substância análoga a maconha embalados e prensados em forma de barras.

O homem alegou desconhecer o entorpecente que se encontrava no veículo e que o destino final de sua viagem seria Castanhal no Estado do Pará.

Diante da situação, o suposto advogado foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de drogas encaminhado para Delegacia da Policia Civil em Guaraí.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp