O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação de veículo e conduzido para Central de Flagrantes

Da Redação

A Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF) prendeu homem de 53 anos por receptação de veículo furtado. O flagrante foi registrado no fim da tarde de ontem, 08, no km 160 da BR 153, município de Araguaína no norte do estado. 

Agentes da PRF estavam realizando fiscalização de rotina quando abordou o veículo PEUGEOT/207 Escapade, cor prata. Durante as consultas, a equipe da PRF verificou que havia uma denúncia do proprietário desse veículo informando que, possivelmente, o seu veículo havia sido clonado visto estarem chegando multas de locais que ele nunca esteve.

A autoridade policial questionou o suspeito sobre a origem do veículo, o Condutor apresentou nervosismo e disse que adquiriu o veículo em 2011 por R$ 6.000,00 (seis mil reais) e que sabia que o veículo possuía restrição financeira (havia dívida - conhecido como veículo FINAN). Diante da situação, a equipe realizou fiscalização veicular minuciosa e identificou adulterações nos elementos de identificação do veículo. No decorrer da fiscalização a equipe conseguiu identificar o veículo original, o qual possuía registro de furto em Goiânia-GO no ano de 2011. 

O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação de veículo e conduzido para Central de Flagrantes de Araguaína para continuidade dos procedimentos legais.

Agentes da PRF vistoriam veículo furtado - Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp