A PM informou que, as 20 cabeças de gado estavam dentro de um caminhão gaiola que ficou preso em uma ponte

Da Redação

Bovinos que foram furtados de uma fazenda em Pau D'arco, na região norte do estado, foram resgatados nesta última segunda-feira,19. A Polícia Militar do Tocantins informou que, as 20 cabeças de gado estavam dentro de um caminhão gaiola que ficou preso em uma ponte na zona rural da cidade. O suspeito do furto foi preso após a PM ser chamada.

A apreensão do gado aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao município de Bandeirantes. As equipes de Patrulha Rural e Rádio Patrulha da PM receberam a informação de que havia um caminhão gaiola carregado de gado preso na ponte do córrego Jenipapo, que fica nas proximidades do município de Bandeirantes.

Os policiais informaram a imprensa que foram ao local e o motorista do veículo não soube explicar a procedência do carregamento. O homem relatou que só estaria fazendo o frete a pedido de outra pessoa, mas não soube responder sobre a documentação necessária para o transporte.

Os militares desconfiaram que o gado poderia ser furtado, identificaram o registro dos animais e solicitaram a presença do possível proprietário. O fazendeiro reconheceu os bovinos e confirmou que os animais teriam sido furtados no último domingo, 18, um dia anterior à localização.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp