Agora preso, o suposto autor ficará à disposição do Judiciário e, se condenado pelo crime, poderá pegar até 20 anos de prisão

Da Redação

Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, um homem de 26 anos que é o principal suspeito pelo homicídio que vitimou o jovem Marcelo Gomes Brandão, de 29 anos. O crime ocorreu no dia 22 de agosto de 2021, em plena praça pública de Arapoema, sendo que o suspeito foi capturado por policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia daquela cidade, comandados pelo delegado-chefe da unidade, Marco Aurélio Barbosa Lima, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. 
 
Conforme a polícia após tomar conhecimento do homicídio qualificado, a equipe da 38ª DP iniciou as investigações e conseguiu identificar o homem de 26 anos como sendo o autor do crime. Com base nas informações, o delegado Marco Aurélio representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do suspeito, a qual foi deferida e cumprida às 16h desta quarta-feira.

Motivação
 

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homicídio teria sido motivado em razão de uma discussão banal entre o autor e a vítima durante consumo de bebida alcoólica. Em determinado momento, o autor sacou uma faca que carregava consigo e desferiu três golpes que atingiram o peito de Marcelo. Mesmo socorrido, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

Agora preso, o suposto autor ficará à disposição do Poder Judiciário e, se condenado pelo crime, poderá pegar até 20 anos de prisão.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp