Guaraí recebe 2.015 doses da vacina AstraZeneca, mais reforço para o plano de imunização no município

Da Redação

O município de Guaraí, imunizou 200 trabalhadores da educação, acima de 18 anos, da rede privada, que já receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19. Nesta quinta-feira,10, a imunização segue com os profissionais da Faculdade de Guaraí (FAG).

Segundo a Coordenação de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Guaraí, na quarta-feira, 09, foram vacinados 100% dos educadores das três escolas privadas do município. Os profissionais atuam no Colégio Impacto, Centro Educacional Executivo, e Educandário Moranguinho, trabalhadores do ensino infantil, fundamental e médio.

A próxima etapa é para vacinação dos trabalhadores da educação da rede municipal e estadual, previsto para início nesta sexta-feira, 11. Em Guaraí, a vacinação é exclusiva para os trabalhadores da educação que atuam no município. Para isso, é preciso apresentar documentos pessoais e comprovante de vínculo com instituições da cidade.

Chegada de mais doses

Nesta quinta-feira, 10, Guaraí recebe 2.015 doses da vacina AstraZeneca, mais reforço para o plano de imunização no município.

Histórico de doses recebidas

Até 10 de junho deste ano, Guaraí recebeu o total de 12.186 doses das vacinas contra Covid19. Foram aplicadas 7.544 para os profissionais de saúde da rede pública e privada, pessoas acima de 60 anos, forças de segurança e fiscalização, comorbidades acima de 18 anos, pessoas com deficiência permanente, e trabalhadores da educação acima de 18 anos.

São 4.944 aplicadas na primeira dose (D1) e 2.600 para segunda dose (d2).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp